sábado, 17 de novembro de 2007

indignado...

Estou bastante indignado com o muitos sites que para registar, comentar, ou outra coisa do género o último passo é escrever umas letras que muitas das vezes não se percebem porque estão muito juntas.. Pergunto-me para que servem essas letras IRRITANTES?.. para ver se as pessoas vêm bem? Se uma pessoa não visse bem não conseguia escrever no computador porque não via..! enfim há coisas que não são mesmo para ter explicação!

Saudações Leoninas
Abraços

2 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2007 às 20:26 , Anonymous Anónimo disse...

Indignado por estupidez. Com um bocadinho de pesquisa percebias que essas letras são para previnir registos automaticos nesses sites. Assim é obrigatorio uma _pessoa_ ler. Coisa que tu ainda tás para aprender a fazer.

 
Às 9 de dezembro de 2007 às 17:43 , Blogger X disse...

breyner sempre q for um otario q assina x a aparecer a preto n sou eu, a minha assinatura x aparece a azul. rejeita os comments do outro otario q insiste em tentar passar por mim

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Questionário:
Quem nasceu primeiro?
O Ovo?
A Galinha?